• #1 1 pt(s)

    Convidado para criar um protocolo de inteligência para a nossa Unidade Federativa, um renomado Major da Polícia Militar Fluminense resolveu consultar um mapa mostrando a divisão política do Estado do Rio de Janeiro, observando que o mesmo era dividido em:

  • #2 1 pt(s)

    Convidado para compor o Comitê de luta contra o COVID-19(Novo Corona Vírus) no Brasil, um Oficial do Corpo Médico da FAB disse que uma boa solução seria neutralizar as Regiões Centrais dos estados, às quais são classificadas como:

  • #3 1 pt(s)

    Empresário e praticante de Surf, o Carioca Igor foi convidado para uma competição no Havaí. No momento em que o atleta foi pesquisar mais sobre o lugar de destino, descobriu que o mesmo não classifica-se politicamente como Estado Nacional, mas sim como um Estado:

  • #4 1 pt(s)

    O rodoviário R.Chagas fará uma longa viagem para a Capital Federal de nosso país .Ao consultar um mapa, de Esacala 1:10.000.000 cm, o mesmo constatou que o Estado do Rio de Janeiro está distante cerca de 12 cm de seu destino, em tal representação. Sendo assim, a distância exata desses dois pontos é de:

  • #5 1 pt(s)

    Cardoso é um Executivo de uma grande transnacional e precisa fazer uma pesquisa de mercado na América Central. Com isso, resolveu adotar uma terminologia própria para a região, de acordo com seus referenciais geográficos, a qual foi:

  • #6 1 pt(s)

    Advogado e especialista em Direito previdenciário, Júlio César registrou que nos últimos 12 anos realizou três audiências em chamados Anos Bissextos. Tal fato pode ser justificado pela ocorrência do chamado Movimento de:

  • #7 1 pt(s)

    Famoso por ser um Cigano do futebol, o jogador Wander atuou durante uma longa temporada em um país Oriental. Nessa época, quando ele começava a treinar pela manhã, muitos brasileiros se preparavam para dormir. Levando em conta o sistema de Fusos Horários, essa equipe era do:

  • #8 1 pt(s)

    Especialista em direito e grande investidor do mercado financeiro,Maurício costuma fazer suas operações em todo território brasileiro, não desconsiderando o fato do país possuir:

  • #9 1 pt(s)

    Na sua preparação voltada para concursos, Diego Felipe ficou surpreso de saber que o Estado do Rio de Janeiro está entre os menores do país, ocupando a posição de

  • #10 1 pt(s)

    Convidado para elaborar um plano de policiamento ostensivo para grandes eventos, um Habilidoso Oficial da Polícia Militar Fluminense constatou que o seguinte aspecto geográfico de nosso estado dificulta tais ações militares. Estamos falando do(a):

Você deve responder o Quiz antes de conferir o resultado
Quiz criado por leandro112 em 19/03/2020 e atualizado em 21/04/2020. Esse quiz foi resolvido 91 vezes.
5

Quiz+