Teste seus conhecimentos sobre o BBS Scorecard.
O BBS SCORECARD está baseado nos objetivos globais de 2020 para o BBS. São eles:
Controles e Conformidades, Foco no Cliente, Vantagem Competitiva e Melhoria Contínua
Inovação, Foco no Cliente, Melhoria Contínua e Controles e Metas.
Vantagem Competitiva, Performance, Foco no Cliente e Controles e Conformidades
Vantagem Competitiva, Melhoria Contínua, Atendimento e Foco no Cliente.
Quantos pilares de métricas são acompanhados no BBS SCORECARD?
7
6
5
4
Quais métricas compõem o pilar de Melhoria Continua?
Melhorias implementadas e IOs atualizadas
Scripts e IOs atualizados e SLAs implementados
IOs e Scripts atualizados e Melhorias Implementadas
Melhorias Implementadas e Scripts atualizados
Para cadastro de melhorias implementadas é necessário que a melhoria atenda pelo menos um dos 3 critérios. Quais são eles?
Custo, SLA ou Foco no Cliente
Qualidade, Atendimento ou Produtividade
Metas do ano, Produtividade e Custo
Qualidade, Custo ou Produtividade
Quais métricas serão considerados no pilar de Pessoas?
Controle e Horas Extras e Turnover
Turnover e Absenteísmo
Controle de Horas Extras e headcount
Turnover e Avaliação de Desempenho
Você poderá criar chamados para dúvidas, sugestões e irregularidades no Portal BBS. Quais os serviços do BBS SCORECARD na ferramenta?
Reclamações e sugestões e Cadastro de Projetos Implementados
Dúvidas, Sugestões e Elogios; Cadastro de Melhorias Implementadas e Atualização de IOs e Scripts
Cadastro de Melhorias Implementadas; Dúvidas, Sugestões e Elogios e Reclamações e Irregularidades
Dúvidas e Reclamações e Irregularidades e Cadastro de Melhorias Implementadas
Na categoria ouro são incluídas as área que marcam quantos pontos?
Entre 1000 e 2000
Entre 900 e 1000
Entre 500 e 1000
Entre 1000 e 1500
Quem receberá um prêmio como reconhecimento pelo excelente desempenho durante o programa?
3 melhores equipes do ano, maior evolução no trimestre e melhor colocação no trimestre.
Melhor equipe do ano, maior evolução no trimestre e melhor colocação no trimestre.
Melhor equipe do ano, maior evolução no ano e melhor colocação no ano.
3 melhores equipes do ano, maior evolução no trimestre e destaque em melhoria contínua.
Quais métricas são consideradas no pilar de Controles e Conformidades?
Auditoria Interna, Controles Internos e Auditoria Externa
Auditoria Interna, Controles Internos e Plano de Ação
Auditoria Interna e Controles Internos, Auditoria Externa e Plano de Ação
Auditoria Externa e Plano de Ação
Quantos pontos cada pilar representa no placar geral da área:
Vantagem Competitiva – 100 Pontos, Melhoria Contínua – 250 Pontos, Controles e Conformidades – 100 Pontos, Foco no Cliente – 400 Pontos e Pessoas – 150 Pontos
Vantagem Competitiva – 100 Pontos, Melhoria Contínua – 100 Pontos, Controles e Conformidades – 200 Pontos, Foco no Cliente – 400 Pontos e Pessoas – 150 Pontos
Vantagem Competitiva – 150 Pontos, Melhoria Contínua – 200 Pontos, Controles e Conformidades – 200 Pontos, Foco no Cliente – 300 Pontos e Pessoas – 150 Pontos
Vantagem Competitiva – 100 Pontos, Melhoria Contínua – 250 Pontos, Controles e Conformidades – 100 Pontos, Foco no Cliente – 350 Pontos e Pessoas – 150 Pontos