Teste seus conhecimentos neste quiz que tem 11 questões sobre o Microsoft Word.
No word, a combinação das teclas Ctrl+T , pressionadas com um documento aberto, tem a finalidade de:
Imprimir
Abrir um documento
Criar um novo documento
Selecionar tudo
Salvar um documento
Numa edição utilizando o Word, para inserir uma nota de rodapé em seu texto utilizando a barra de ferramentas, a opção que deverá ser escolhida é:
Correspondências
Referências
Revisão
Exibição
Layout da Página
No Microsoft Word o atalho Ctrl+P:
Fecha o documento
Abre o novo documento
Abre a opção de impressão
Word é um editor de textos com formatação complexa:
É correto afirmar que a função dos símbolos é:
Minusculo, Itálico e subscrito
Negrito, Tachado e Sublinhado
Maiúsculo, subscrito e Tachado
Negrito, Itálico e Sublinhado
A tecla de atalho CTRL+O, permite criar um novo documento:
Para salvar um arquivo podemos usar a tecla de atalho Ctrl+T:
No Microsoft Word além de tabelas e formas, podemos inserir gráficos:
Para salvar um documento utilizando teclas de atalho do Microsoft Word, pode-se usar a combinação de teclas abaixo indicada:
Ctrl+B
Ctrl+M
Ctrl+O
Ctrl+N
Dentre as alternativas abaixo, assinale a que seria CORRETA para se criar um documento em branco no Microsoft Word.
No Painel de Tarefas, clicar na opção Documento em Branco, do item Novo
Selecionar, no Menu Arquivo, a opção Novo
Clicar no botão Novo, da barra de ferramentas Padrão.
Todas as alternativas acima estão corretas.
Os recursos de criação e manipulação de mala direta podem ser acessado por meio da guia:
Exibir
Design